Sobre

Porque Feita de Letra?

Porque todos somos formados por palavras.

BLU-horz-horz

SOBRE O BLOG

Feita de Letra é um blog literário, criado com muito amor e livros. O foco é, com toda a certeza, a literatura nacional. Ele nasceu no WordPress, mas acabou se mudando para cá!

SOBRE AS BLOGUEIRAS

Adrielli Almeida (MEIO) nasceu em 1998, em Curitiba – Paraná, em uma quente madrugada de fevereiro.

Ela é estudande do ensino médio, desocupada, leitora compulsiva, escritora quando dá e uma amante da literatura nacional.

Ela já escreveu três livros, mas publicou apenas um – e um conto. Acabou criando o Feita de Letra com o objetivo de ajudar escritores nacionais maravilhosos, mas que, infelizmente, não são reconhecidos com seu trabalho incrível.

Adrielli é apaixonada por gaúchos e seu sotaque forte, sebos, livrarias com desconto, carros antigos, garotos ingleses e jurou a si mesma que vai publicar dois livros antes dos 18.

Beatriz Vinhas (ESQUERDA) nasceu em 1999, em Sobradinho – DF, também em fevereiro! Também é escravizada pelo ensino médio e tem uma wishlist maior do que seu braço. É, principalmente, semideusa, potterhead, shadowhunter, tributo e selecionada. Se fosse tudo o que lê seria quase um big bang. É um poço de delicadeza, morre de ciúmes de seus livros, é escritora e é apaixonada pelo mundo das fanfics. Assiste mais séries do que consegue acompanhar, dos mais variados gêneros (de sobrenatural à cartoon) e por isso atrasa todas as suas fanfics e seus projetos literários. Seu lugar preferido no mundo é um sebo maravilhoso que fica na Asa Sul, no qual gasta toda a sua mesada, para o desespero de sua mãe.

Mariana Cestari (DIREITA) é paulistana, nascida em 1998, e tem um fraco por pessoas estranhas. Seus amigos são as piores influências mas ela se sente melhor quando está perto deles (mesmo que figurativamente (por detrás de uma tela de computador, por exemplo)). Completou quinze verões, apesar de ter jurado que não sobreviveria a nenhum deles. Ama ler e comer doces, apesar de não achar que as duas coisas combinam. Quando não está de rolezinho, cozinhando, arranjando novas crushes ou estudando para entra na faculdade de seus sonhos, escreve histórias que nunca parecem acabar. Seu primeiro livro, Onde nascem as estrelas, está para sair do forno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s