Lancei meu livro… ♥ E sonhos se realizam sim!

Nessa última sexta-feira (29/08), eu lancei meu primeiro livro (que está mais pra cartilha de saúde, com apenas 107 páginas!), um romance/fanfic, baseado na banda britânica One Direction junto com meu conto A Janela, na antologia Horas Sombrias (organização de Alfer Medeiros).

 

caterpillar

Como escritora de primeira viagem, lançando por uma editora minúscula, a gente encontra um milhão de obstáculos pela frente – o alto preço da capa, ter que pagar revisão, ter que pagar o frete dos seus livros, encontrar errinhos na sua revisão, entre outros ‘grilinhos’ que abalam a confiança como escritor.

Apesar disso, eu nunca sorri tanto na minha vida, e nunca ganhei tantos elogios em uma noite só. Ia desde “você está linda!” (que, convenhamos, foi um milagre a parte da minha maquiagem) e “você é muito talentosa!” (que era mais admiração mesmo pela minha pouca idade do que TALENTO propriamente dito!).

DSC04951

 

Fiz uma nova amiga, escrevi coisas fofas nos livros-marcadores-mãos de todo o mundo e ganhei mais experiência do que poderia imaginar! E fiquei maravilhada com minhas cyberamigas que mega apoiaram o livro, me apoiaram e me acompanharam desde o comecinho do comecinho.

Admito que fiquei duas semanas sem dormir, pensando no que poderia dar ou não errado nessa sexta à noite. Acabou tudo correndo maravilhosamente bem, é claro.

Toda hora que alguém pegava um dos livros na mão, eu sentia meu coração apertar e me sentia pequena. Como se eu fosse insuficiente para tanta responsabilidade e grandeza.

Porque escrever um livro não é fácil – pior ainda é esperar as críticas verdadeiros sobre ele.

Mas, depois de lutar por dois anos árduos, consegui realizar esse sonho! 😀

E me sinto um vértice de emoções! Sonhar vale a pena – e quando o sonho se torna realidade, tudo o que você passou valeu a pena, de verdade.

Dá uma olhadinha nas fotos do lançamento aqui embaixo e, se gostar da minha cara, me adiciona no Facebook!

Mil beijos,

 

Adri ♥

(Você pode adicionar o livro no Skoob e dar uma olhadinha na loja da editora aqui)

 

joyve ♥ (o primeiro a gente nunca esquece ♥)

 

DSC04956 DSC04972DSC04960  (amigas sendo amigas ♥)DSC04975(detalhe especial: conheci uma das minhas amigas virtuais ♥)

DSC04997 DSC04989DSC04998 DSC05021 DSC05023 (“segura o neném!”)DSC05032

 

 

4 comentários sobre “Lancei meu livro… ♥ E sonhos se realizam sim!

  1. Aaaah! Aproveita esse momento.É tão bom! Você me lembrou a mim mesma.Também estava assim, super empolgada e feliz! É muito bom.Que venha outros!

  2. Olá!
    Parabéns pelo lançamento do seu livro e também pelo conto na antologia.
    Eu sou a Anelise, também estou em uma antologia da Andross, mas ainda um pouco longe do livro.
    Eu já fiquei feliz com as minhas 4 páginas, imagine quando for o livro todo!
    Só posso desejar parabéns e sucesso!
    Beijos!

Deixe um comentário

